![]() |
Cadê as folhas? (10 de Novembro) |
Novembro, os dias esfriando gradualmente, árvores mudam de folhas verdes para amarelas/laranjas, marrons e do dia pra noite ficam carecas, os dias encurtam (17 horas é já está tudo escuro!)... e pó entra no quarto não sei como hehehe.
Até que uma noite.. neva! E no dia seguinte está tudo branco. Como começamos o dia? Com guerra de bolas de neve, óbvio! Desde então sinto uma vontade de tocar a neve o tempo todo, mesmo que seja só por alguns segundos antes da mão congelar. Daí coloco a luva de novo, a mão esquenta e paro e pego um pouco mais de neve de novo.
Estou adorando a neve e o tempo frio. Com a roupa apropriada, dá para passar bem o tempo lá fora. Esperamos acumular mais um pouco de neve para brincar de esquibunda a maneira estudantil, não com trenózinho, mas com sacolas do supermercado e o travesseiro dentro (modéstia a parte, era tão bom ou até melhor que os trenózínhos).
Mas nossa! Como brincar na neve cansa muito. No dia seguinte sempre acordo com o corpo dolorido!
Só espero que mesmo com os dias esfriando cada vez mais, minha alegria com a neve não mude tão rápido. Também vi o que acontece depois que muita gente pisoteia nela, fica escorregadio, alguns lugares parece até que você está andando na terra de tão marrom que a neve fica. Mas até o momento isso não me perturba, o que eu gosto é de ver os lugares onde a neve está intocada, branca e lizinha.
![]() |
NEEEEVEEEE (25 de Novembro) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário