![]() |
Taco Night! José, Carol, Carol, Tadeu |
Como assim? Por que tempo? Por que?
Mais um mês se passou e o conflito entre querer e não querer voltar para o Brasil continua.
2 meses para voltar para o Brasil.
Bem, Fitness finalmente voltou e é a fórmula mágica para acabar com minha insônia. Porém, com o verão o sol começou a nascer as 5 da manhã e a cortininha do quarto não dá conta. Eu consigo dormir com luz ligada, mas quando acende eu acordo. Até consigo dormir de novo, mas durmo mal. Resolvi o problema comprando uma máscara de dormir e está funcionando muito bem hehehe
Estou tentando me dedicar nos seminários e fazer tudo certinho, apesar de estar com menos seminários, estou fazendo o job também e só isso já está suficiente para ocupar meu dia inteiro. Este mês foi meio que rotina entre correria atrás dos seminários e do trabalho.
Sobre o meu job, eu descobri que não gosto de papel velho. Mas continuo gostando menos de AutoCad! Horas e horas para fazer pequenos detalhes e parecia que fiz quase nada. Recebi desenhos mais detalhados e descobri que tinha muita coisa errada nas plantas que tinha feito e eu literalmente estava "Redrawing the drawings you just drew" como diz Doug Path. A boa notícia é que neste mês consegui terminar a parte mais trabalhosa, que era repassar os desenhos, plantas e cortes da casa e agora vamos começar a parte mais interessante que é a reforma! Visitei a casa e ela é realmente gigante e está atualmente vazia e com cômodos que não foram abertos havia anos. A intenção do projeto é de dividir a casa em 5 ou 6 flats para serem alugados, e assim a casa retorne a ser usada.
Meus pais me visitaram este mês, mas este detalhe fica para outra postagem. Logo depois desse final de semana, já estava pplanejando a visita do meu irmão e minha próxima e provavel última grande viagem que é para Londres! Passagens e moradias já compradas e resolvidas.
Tem muitos lugares ainda que preciso ir, mas voltou a alta temporada de viagens an europa e está tudo muito caro. Queria ir ainda para Portugal, França e Grécia! Curiosamente, sinto que devia ter viajado mais.
Na sexta-feira 13 tive minha cota de azar, e só descobri que dia era depois e tudo fez sentido! Ah tah, agora está explicado acordar as 5 da manhã, perder o trem e salgar a comida demais hehe
Também assiti ao Barbeiro de Sevilla no teatro de Stuttgart (tinha que ir lá uma vez pelo menos né?), foi muito legal e foi a primeira vez que vejo uma ópera clássica italiana e o momento do Fígaro foi o melhor.
Este mês também foi cheio de gastos, eu admito. Fui para uma cidade que possúi um Outlet e lá comprei muuuita coisa. Estava precisando muito de tênis novo, calças e comprei uma bolsa bonita finalmente.
Também comprei um hd externo que estava em promoção quando andava em uma loja de eletrônicos em Stuttgart e planejo ainda comprar um porta retrato digital para minha mãe e ainad preciso de blusas novas. O verão na Alemanha está mais quente do que eu esperava.
Acabei indo para Tübingen pela segunda vez e esta cidadezinha está como minha favorita da Alemanha até agora.
Lá, acabei empolgando no pedalinho e fiquei quase uma hora e meia pedalando, juntou o cansaço mais com o fitness e a correria da faculdade resultou em eu ficar com o corpo dolorido a semana inteira!
Para acabar, recebi uma proposta inusitada. Através da minha página de desenhos uma brasileira estudante de ciências biológicas me encontrou e entrou em contato pedindo para fazer ilustraçoes para seu trabalho de graduação que é um livro infântil sobre o cerrado.
Fiquei com um pouco de dúvida no começo por causa do tempo curto, mas queria muito participar e em dois dias já fiz as 17 ilustraçoes! (apenas a lápis). Agora só falta passar a arte-final e quando eu voltar no Brasil que vou colorir e quem sabe o livro é publicado no meio do segundo semestre deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário